sábado, 31 de janeiro de 2009

Percorra-me...

Fui criada prá você
Ansiei ser devorada por você...
Queria que me sentisse
Desde o início até o fim !
Ser deliciada por inteiro
Ao percorrer o meu corpo
E como que extasiado
Num sussuro derradeiro
Nem olhasse para o lado...
Prá em seu olhar tristonho
Sentisse como num sonho
Viver-me a cada momento

E ao findar deste querer
Ao deixar-me, ir embora
Deixar aqui seu comentário
Do que sentiste por mim...
E, se um dia regressar
Visitar minhas companheiras
Que neste lugar te esperam
Sem ter tempo de chegada
E nem hora de partida...

Elas te esperam sempre...
Para que vindo, as possuas,
Como possuiu a mim...,
São pequenas e são puras
E jamais te dirão não,
Sussuram sempre aos ouvidos
Fazem bem ao coração...,

Não se assuste, não temas
São formadas por palavras
Que se forem bem colocadas
Chamarão sua atenção
São poesias e contos
Que faz bem ao coração
Até trovas bem pequenas
Mas, se você preferir
Até os mais belos poemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário