quarta-feira, 25 de março de 2009

Um tesouro valioso...

Se tua ausência está presente, e ao meu lado o vazio...
Como posso prosseguir, seguir em frente o caminho...?
Sem você eu morro aos poucos, sinto meu corpo ruir
Só agora descobri, e quase nem percebi
És parte que se faltar, poderá me destruir...

Com você me sinto três
Forte, sempre a caminhar...
Escute com atenção, o quero tenho prá falar
Nestas palavras sinceras, que já ficaram no tempo
De cada momento meu, dos tesouros que busquei ou riqueza conquistada
Não há riqueza maior, que você mulher amada...

( Dedicado à esposa Vilma )

Inspirado e escrito com o mais profundo sentimento de gratidão pela dedicação, apoio e colaboração recebida por parte de sua esposa e companheira...
Amiga fiel de todas as horas e, todos os momentos difíceis que têm vivido ao longo de uma união sólida e em função disso..., oferecendo sustentação para seguir em frente sempre..., com a graça do Poderoso Deus.

Um comentário:

  1. oi, seu "tesouro valioso", é um poema muito singelo que em poucas palavras expressãm um forte sentimento. "Sem você eu morro aos poucos, sinto meu corpo rui", a sua sposa deve ter ficado muito feliz com ele. parabéns.

    ResponderExcluir