terça-feira, 26 de maio de 2009

Pelos meus delírios..., morrer !

Aprendi que não podemos nos pertencer quando me distanciei de ti...
Aprendi que quando estamos juntos, não nos permitimos amar e...,
Nos maltratamos em palavras mal faladas..., mal pensadas que aos poucos nos afasta...

Somos assim, eu e você, de amores sentidos e palavras incompreendidas..., somos assim.

Se agora na distância, meu pensamento é você, todo momento é você...
Que amor é esse que me consome e aos poucos vai me deixando sem vida...
Nos maltrata em tanta dor de sentimentos contidos, sofridos, desentendidos ou
Sei lá o quê de paixão... ?, sei lá o quê de nós dois...
Tão difícil de entender, nos atrai e quando juntos..., separa-nos novamente...

Quero amar-te na distância e, se assim a vida impõe
Mesmo que sofra meus dias, na distância vou amar-te...
Sentir-te em meu pensamento quero, nas ondas suaves de ti, eu navego solitário...
Quero estar, áh como quero !, mesmo que em pensamento, contigo quero estar sempre,
Navegar no seu mar..., na sua correnteza perfeita, para recostar entre seios e,
Como em pedras repousantes descansar...
Delírios meus..., navegar-te em sonhos
Beleza sua, voar..., em brancas nuvens voar,
Calar, sentir me em seu colo suave... e nesta distância, morrer.

E ainda assim quero que viva..., sempre viva na distância,
Para que onde eu estiver..., te ame ainda mais, e te sinta feliz...,
Para que sejas feliz, e que aquelas palavras não mais nos maltratem... e,
Não destruam este eterno AMOR !.

4 comentários:

  1. Querido CFC,

    Saudade...
    Visitar teu blog é sempre encanto aos olhos da minha mente.
    Adorei o poema...
    Uma verdadeira declaração de um eterno amor.
    Parabéns e aplausos Nobre Poeta!
    Deus abençoe sua vida infinitamente.
    Beijos de poesias perfumados...
    Com apreço,
    CelyLua, Amiga e fã da tua brilhante inspiração...

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Quem anda sempre comigo...,
    em caminhos paralelos é você, e te agradeço pela caminhada..., juntos !!!

    ResponderExcluir
  3. Estive por aqui conhecendo o seu blog!! Abraços Ademar!!

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo C F C,
    Saudades literárias, rsrsrs.

    É sempre com muito apreço e carinho que visito o seu deslumbrante blog.
    Nele sempre encontro textos belíssimos, repletos de lirismo e sensibilidade.
    Sua inspiração é a luz das estrelas dos céus, ou seja, sempre brilhantes...
    Adoro ler suas doces palavras...
    Tu és um Escritor magnífico!
    Certamente sua alma poética ao escrever estes belos textos, os anjos das inspirações deste infinito universo das letras, canta e baila louvando sua naturalidade de como recebe e sente no espírito a essência das palavras...
    Sou sua fã nº1 de carteirinha da sua inspiração...
    Deus abençoe você e sua família infinitamente.
    Beijos de carinho,
    Com ternura,
    CelyLua, Amiga e fã da sua doce inspiração...

    Muito obrigada!

    Observação com muito apreço para você.
    Eu deixei este comentário neste mesmo texto, para você ler mais rápido, rsrsrs.
    Porém, fiz comentários em outros textos seus maravilhosos...
    Bjs!

    ResponderExcluir