terça-feira, 12 de outubro de 2010

Volte, exista, aconteça prá mim...

E virão dias que chorarei sua

partida

Sem que possa nada fazer

Chorarei ao mundo minha dor

sofrida

Misturada no choro

De ódio da ausência e

O Amor por tí

Da partida, ida...

Deste amargo fim...

Ausência, Saudade, Lembrança...

Já me faltam forças.

E gritarei calado, peito rasgado, ferido...

QUERIDA VOLTE, FIQUE AQUI COMIGO

Como se pudesse romper essa barreira

ah queria tanto...

Que voltasse aqui

viver prá mim

acontecer prá mim

Caminhar novamente os caminhos meus

Sentir minhas dores e também meus risos

Chorar abraçados vendo o dia nascer e

Simplesmente comigo, voltar a ACONTECER...

3 comentários:

  1. Olá, querido Cláudio!
    Saudades literárias (risos)
    Amigo das boas palavras...
    Fiquei muito feliz com sua visita e palavras...
    Portanto cá estou pra ler suas preciosidades literárias.
    Adorei seu poema, uma declaração de amor ausente, mas presente na mente pra sempre.
    Tua inspiração é maravilhosa, parabéns!
    Deus abençoe você e sua família sempre...
    Beijos de poesias.
    Carinhosamente,
    Cely.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei, vou copiá-la e postar em meu blog, posso?
    Vou segui-lo para acompanhar sua novas composições.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudio, com sua autorização, copiei seu poema e postei no meu blog. Ah! Obrigada pelo Acróstico.

    Um GRANDE abraço!

    ResponderExcluir