sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Carne de pescoço...

Houve um tempo em que eu te quis
Com maior amor do mundo
Poderia ser feliz...
Mas o tempo se passou e,
Você se esbugalhou
Que pena, não quero mais
Pois a beleza que tinha
A muito se apagou
E agora em seu lugar
Muita coisa já mudou...

A vida, o tempo não pára
E as coisas vão mudando e,
Prá mim mudou também
Você que já foi colosso
Hoje é carne de pescoço
Me deixa, não quero mais

Você outrora beleza
Mas nunca me deu valor
Hoje quer me conquistar
Pois escute o meu recado
E atente aos detalhes
Do que tenho prá dizer
Das curvas que você tinha
Hoje resta barriguinha
Celulites, dobradinhas, ruguinhas
E tudo mais...
E sei que em mim o tempo,
Também fez transformações
Mas as posições mudaram
E quem tanto esnobou
Agora é quem corre atrás...

AGORA POSSO GRITAR
Para o mundo me ouvir
Que a dor que eu sentia
Que ardia em meu peito
Um dia eu sei, passaria
E peço mais uma vez
Desembassa, dá um jeito
E saia do meu caminho
Prefiro ficar sozinho

Pois esse que amou demais
Vai deixar novo recado
Já está sacramentado
ME DEIXA, NÃO QUERO MAIS !...

Nenhum comentário:

Postar um comentário