sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Saudade de um filho ausente...

Rasga o meu peito, me consome em dor
Arrasa e queima meus tristes momentos
Me leva ao infinito, esta busca ardente
De alguém que existe só no pensamento...

Esta dor que mata, me consome aos poucos
É doer demais, de um querer louco
E quando penso em ti
Não posso conter
Lágrimas sentidas molhando meu rosto
Na busca sem fim, sem razão de ser
É busca em vão, sem jamais lhe ver...

Sem final feliz, assim vou vivendo
Tristeza infinita, de alguém querendo
Encontrar um dia o inexistente
Que no imaginário sempre está presente...

Na imaginação criou-se o querer
E nesse querer se formou o filho
Isso é amor, parece canção
De um pai que sente a falta que faz
Alguém tão amado se fazer presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário