quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Minha culpa...

Por um momento busco em tí minha culpa
Por essa busca incessante e louca
Por tantos erros que nem mesmo sei
Por um momento busco em tí minha culpa...

E na fraqueza às vezes me pergunto
Por que te quero nesse querer louco
Se querer tanto e, com tanta força...
Por que essa busca incessante e louca ?

Por que essa busca incessante e louca
Se nada sei, o que de mim será
Por que te quero neste "tanto" louco
Se nada sei de tí, e nem como como está...

Não sei de tí e, nem como estás
Mas quando quero em meu coração
Te trago perto e, dentro de mim
Esqueço tudo, é melhor assim.
Esquece a culpa que busquei em tí
Apague a culpa que existe em mim
Pois não importa de quem possa ser
O que queremos, há de acontecer...

Grande é a força do nosso querer
O que passou, já nada mais importa
Vida se vai na morte vem, e
Nessa busca incessante e louca
Que pouco a pouco fui ficando louco
Ficando louco de tanto querer
Agora acalma, alivia a alma,
E se essa busca louca me leva contigo
Nada mais importa, posso até morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário