sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Deixo estas palavras prá vocês...

Estou chegando na divisa do Universo, foram muitos e longos caminhos percorridos e não menos espinhos, mas também encontrei jardins floridos e muitas flores bonitas.
Encontrei pessoas maduras, garotas, garotões, brotos também ( embora não fazem muito o meu gênero ), mas me conquistaram todos pelos seus diferenciais, atrativos que são marca registrada e indiscutivelmente nos fazem acontecer perante a sociedade e o relacionamento interpessoal, diferencial que faz a diferença em cada um.
Chorei, sorri, sofri e fiz sofrer...
Errei muito por conhecer e praticar o erro ( e esse é maior ).
Errei por ignorar, mas acima de tudo caminhei na verdade e elevei e mostrei meus sentimentos de amor e de paz..., sem medo de ser feliz.
Estou chegando na divisa, deixo amigos e amigas dos mais diversos, pretos ( queridos ); brancos; mulatos, ah, pessoas lindas, outras nem tanto mas, com uma beleza interior muitas vezes maior..., ah quer saber ?, todos merecedores do maior amor que se pode dedicar a alguém, amor incondicional.
Talvez chorem minha ida, mas peço, vibrem minha partida, fui feliz, tive de tudo, tive até vocês e, nem é uma despedida..., é um até breve talvez.
Nos veremos novamente e lá...,
Esperarei por vocês...

Um comentário:

  1. O AUTOR: Uma pequena homenagem à todas as pessoas que de uma forma ou de outra passaram pela minha vida.
    Seus valores não são os critérios de avaliação, mas, a importância que tiveram para o meu desenvolvimento espiritual e material...

    ResponderExcluir