sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Estou com vocês por aí...

Se na desconexão do site, na ausência de suas páginas falam de mim por aí, não sei, sei sim que por aqui, não posso deixar de falar de vocês, aprendi à trazê-los para minha vida pessoal e agora não consigo desfazer esse elo que criei e conquistei por parte deste site, no qual depositamos nossos prazeres e emoções...
Tantas pessoas e todas, acredito, competentes ao seu modo e sensação, pensar e emoção.
Uma rica estrutura de criadores e leitores dos mais altos níveis e entendimentos que me enche de prazer e vibrações com seus comentários, dicas, sugestões e opiniões das mais diversas... Pessoas aparentemente sisudas, mas, de repente as aparências enganam..., outras passam uma imagem de paz, serenidade e simpatia tão grande que se torna uma prazerosa conexão...
Quando não estou com vocês na conexão, no site, aprendi a tê-los comigo onde for, enaltecendo qualidades de seus textos, sejam poemas, críticas, poesias e outros mais...
Acreditem, estou com vocês por aí... ( E NÃO ABRO...! )

2 comentários:

  1. Grandioso poeta Claudio,
    É com prazer e ternura que vim conhecer teu belíssimo blog. Ao chegar sou recebida com este precioso texto, são recíprocas as palavras pra você. Tua sensibilidade e inspiração foram absorvidas direto ao meu coração. Adorei teu blog... os textos riquíssimos de sabedorias e entendimentos.
    Voltarei mais vezes pra ler você nobre poeta.
    Deus abençoe infinitamente tua vida e que teus objetivos sejam todos conquistados com infinitas vitórias.
    Desejo pra você e todos seus familiares votos de “FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!”
    Beijos poéticos,rs,rs.
    Sua Amiga e fã virtual, mas acredite, verdadeira, rs,rs.

    Cely Cavalcanti. ( Celylua do Autores...)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudio,gostei mto de ver seu blog!Obrigada pelas lindas palavras,que sinto que são vindas do coração!rs Mas...me diga uma coisa:Vc num vai abandonar o autores não neh?!Bjos,te desejo tdo que é lindo

    ResponderExcluir